Inscrições

Inscrições

Categoria

1°Lote - 01/10/2022 a 13/03/2023​

Médico Sócio da SBDCV/ABN​*

R$ 610,00​

Médico não Sócio da SBDCV/ABN​

R$ 790,00​

Médico residente** ou pós-graduando***

R$ 330,00​

Outros Profissionais​

R$ 330,00​

Estudante de Graduação****

R$ 250,00​

Grupo de 5 estudantes *****

R$ 1.000,00​

Categoria

2° Lote - 14/03/2023 a 31/05/2023

Médico Sócio da SBDCV/ABN​*

R$ 710,00​

Médico não Sócio da SBDCV/ABN​

R$ 975,00​

Médico residente** ou pós-graduando***

R$ 400,00​

Outros Profissionais​

R$ 400,00​

Estudante de Graduação****

R$ 305,00​

Grupo de 5 estudantes ******

R$ 1.220,00​

Grupo de 5 outros profissionais da saúde *****

R$ 1.600,00​

Categoria

3° Lote - 01/06/2023 a 31/08/2023​

Médico Sócio da SBDCV/ABN​*

R$ 910,00​

Médico não Sócio da SBDCV/ABN​

R$ 1.190,00​

Médico residente** ou pós-graduando***

R$ 570,00​

Outros Profissionais​

R$ 570,00​

Estudante de Graduação****

R$ 450,00​

Grupo de 5 estudantes *****

R$ 1.800,00​

Grupo de 5 outros profissionais da saúde *****

R$ 2.280,00​

Categoria

4° Lote - 01/09/2023 a 15/10/2023​

Médico Sócio da SBDCV/ABN​*

R$ 1.005,00​

Médico não Sócio da SBDCV/ABN​

R$ 1.290,00​

Médico residente** ou pós-graduando***

R$ 640,00​

Outros Profissionais​

R$ 640,00​

Estudante de Graduação****

R$ 500,00​

Grupo de 5 estudantes *****

R$ 2.000,00​

Grupo de 5 outros profissionais da saúde *****

R$ 2.560,00​

Médico Sócio da SBDCV/ABN*
* Declaração de associação relacionada ao ano vigente, assinado e carimbado pela instituição.

Médico residente** ou pós-graduando***
** Para médicos residentes: Carteirinha de Estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência; Boleto quitado de mensalidade. Documento relacionado ao ano vigente, assinado e carimbado pela instituição de ensino ou trabalho do ano/semestre vigente.

*** Para médicos pós-graduandos: especialização ou R4 em neurologia vascular

Estudante de Graduação****
**** Carteirinha de estudante (frente e verso) com validade para o ano vigente; Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino do semestre vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

ATENÇÃO: A documentação deve ser emitida no ano/semestre atual.

Grupo de 5 estudantes*****

*****Ingresso destinado para grupos compostos por até 5 estudantes. Será gerado um valor único para o pagamento das inscrições do grupo. 

É obrigatório o envio de declaração de matrícula de cada integrante.

Grupo de 5 ouros profissionais de saúde*****

***** Anexar o registro no conselho de Classe.

Este grupo pode ser formado por profissionais da área da saúde de forma multidisciplinar.

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JustificativaPrazo para SolicitaçãoValor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*

• Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

INSCRIÇÕES PARA SIMULAÇÕES / HANDS-ON

01 sessão:

R$ 100,00​

02 sessões:

R$ 200,00​

03 sessões:

R$ 250,00​

04 sessões:

R$ 350,00

05 sessões:

R$ 400,00​

Somente inscritos no congresso podem incluir inscrição para estas sessões

Antes de realizar a inscrição, verifique se apresenta pré-requisitos para as sessões de neurossonologia e neurointervenção.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição


A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

 
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Whatsapp: (11) 993906-9796 ou clicando no ícone à direita.

Ao clicar no botão abaixo você será redirecionado para pagina de inscrição

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