Perguntas Frequentes

A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registo online através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail fernanda.gastal@ccmgroup.com.br  ou pelo telefone +55 51 3086 9100.
 

O Congresso será realizado no formato presencial na cidade de Curitiba nos dias 12 a 15 de outubro de 2023. Somente os Temas Livres Pré-
Congresso serão realizados no formato on-line nos dias 16, 23 e 30 de setembro para os congressistas inscritos.

Sim, você pode se registrar no local do congresso, porém enfatizamos que será cobrado o último valor da taxa de inscrição que será publicada no local e dependerá da disponibilidade.

O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 45 dias antes do início do evento, mediante o envio do Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição para o e-mail congressos@ccmgroup.com.br. O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela de reembolso vigente.

Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contate conosco via e-mail congressos@ccmgroup.com.br ou via telefone +55 51 3086 9100.

O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação. Será imprescindível encaminhar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino por meio de e-mail congressos@ccmgroup.com.br ou via fax +55 51 3086 9101.

Sim, você precisará fazer a sua inscrição para submeter seu resumo. Após ter realizado a sua inscrição, você terá um login e senha para acessar a área restrita do site onde deverá submeter seu resumo.

Somente serão aceitos os trabalhos submetidos através do site do evento. Para submeter seu resumo você deverá acessar a sua área restrita, usando seu login e senha, clicar no botão “Meus Trabalhos” e seguir as orientações. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail camila.mazotti@ccmgroup.com.br ou pelo telefone +55 51 3086 9100.

Todos os resumos que tenham sido aceitos como apresentações oral ou pôster exigem que o autor, que submeteu o trabalho participe do congresso para apresentar o trabalho e responder às perguntas. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados e constarão no programa científico.

Sim. Será concedido um certificado por trabalho apresentado, listando o nome de todos os autores, se for o caso, ou com apenas o nome autor, quando o trabalho for individual. Por favor, veja a pergunta #11 para o esclarecimento de como obter seu certificado.

Para informações sobre hospedagem e transporte acesse o menu Turismo do site ou entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do evento - MFM - 51 3086 9100 atendimento@mfmagencia.com.br

Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

Precisa de ajuda?